Apesar do cenário de constantes mudanças, muitas empresas ainda sofrem com a miopia em Customer Experience: efeito da busca por tendências em detrimento do desempenho empresarial. Será que a sua empresa sofre desse mal? Saiba mais no artigo.
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Quando temos uma dor de cabeça, por exemplo, podemos aliviar a dor com analgésicos, repouso e outros métodos caseiros. Lembra da batatinha na testa, receita de nossas avós? Isso também…
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Conselhos da JucovidJu vous explique
Qual é a relação entre aprendizagem e a Gestão da Experiência do Cliente?
Do lado do cliente, quando falamos de experiência, falamos de percepção e de emoções. Já do lado da empresa, quando falamos de experiência, falamos de processos, cultura e estratégia. Um…
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Ontem, fui convidada para ministrar uma oficina na UFscar sobre um tema que eu adoro: Pitch. Mais que uma boa apresentação, um bom Pitch é uma arte para o convencimento…
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No contexto de pequenas a grandes empresas, as relações internas refletem em como a empresa se relaciona externamente com seus stakeholders. Por isso, antes de se falar em melhorar estratégias…
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Me conta: Qual é a sua maior dificuldade para criar um bom planejamento estratégico? E para planejar experiências no seu negócio? Embora ter um planejamento é diferente de se…
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Quando falamos em experiência do cliente, logo pensamos no cliente. Em cliente no centro. Em cultura centrada no cliente. Em orientação para o cliente. Mas será que é “apenas” isso…
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CX, CEM, BX, CRM e CXM… Mas afinal o que são esses termos e para que tudo isso? É essa sopa de letrinhas e a necessidade das empresas de criarem…
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Gestion & MarketingJu vous explique
Comment les changements de scénario commercial affectent-ils la gestion de l'expérience client ?
Être attentif au client, c'est plus que simplement être attentif au traitement qui lui est donné au moment du service et des canaux de contact. C'est être capable de comprendre comment se connecter...
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Gestion & MarketingJu vous explique
Fidélisation: le principal résultat d'une bonne expérience client
Il est beaucoup plus avantageux de garder un client fidèle que de conquérir de nouveaux. Selon la loi de Pareto, 80% des clients apportent 20% du bénéfice de l'entreprise, puisque ce sont des clients qui...