Engager les consommateurs signifie avoir leurs meilleures données. Mais le grand défi dans l'élaboration d'actions efficaces de CX est d'avoir les bonnes informations sur les questions internes qui visent l'engagement de l'entreprise elle-même à la recherche de meilleurs résultats.
-
-
A satisfação de um cliente e o resultado global de sua experiência vivenciada em contato com uma empresa dependem de diversos fatores: da expectativa criada, do conhecimento do serviço, da forma…
-
Apprenez à faire correspondre le parcours du client pour créer des projets à la meilleure expérience de votre entreprise.
-
Marque, logo et marque. Oui, c'est différent. Les beaux termes banalisent facilement, n'est-ce pas ? Et cela se voit clairement avec le marquage, même pour les gens du domaine de la communication et...
-
Qual é a relação da saída de Simone Biles de uma competição olímpica e da superação de favoritas ao podium Ágatha e Duda, com o dia-a-dia do empreendedor? Determinação. Simone…
-
covidGestion & MarketingVídeos
Gestion de l'expérience client : qu'est-ce que votre entreprise fait de mal ?
A Gestão da Experiência do Cliente é um dos temas em voga neste momento de pandemia. Mas, como promover estratégias que encantem e que sejam adaptadas à nova realidade de…
-
Conselhos da JuGestion & MarketingJu vous explique
Votre entreprise se charge-t-elle du propreté avant d'arriver "femme de ménage" ?
Sabe aquele momento em que você se vê arrumando a casa antes de chegar a diarista? Então, sinto te informar, mas você pode estar fazendo exatamente a mesma coisa na…
-
Já ouviu falar de flexibilidade cognitiva? A primeira vez que ouvi o termo foi no final de 2012, quando fui apresentada para a psicologia do consumo na Universidade onde eu…
-
Por que comecei a empreender? Muita gente começa a empreender por necessidade. Outras, por inquietação. Mas, a maioria delas é pela busca de um sonho. E eu fui atrás do…
-
Ter orientação para o mercado é um dos grandes desafios nas empresas. Principalmente na gestão de PMEs. Mas você saber como criar uma orientação para seus negócios e melhorar a…