A grande dificuldade de muitas empresas está em criar experiências significativas e memoráveis para os seus clientes, principalmente em negócios de baixa diferenciação. E você sabia que esta experiência pode…
-
-
Pesquisas comprovam: os aspectos individuais e culturais interferem não só em nossos hábitos e comportamentos, mas na forma que percebemos os riscos à nossa volta. E isso também acontece com…
-
Você sabia que o que você vende para seus consumidores é mero reflexo do que você é? Isso mesmo. Por isso a estratégia para a criação de bons argumentos é…
-
Você sabia que para criar uma estratégia de comunicação de forma eficaz você tem que ser capaz de criar uma conexão mais pessoal com seu público? É isso mesmo. Criando…
-
Conselhos da JuGestion & Marketing
Como tornar seu restaurante mais competivivo com a melhor estratégia de experiência cliente?
Vocé sabe como se destacar no mercado e fazer com que seu restaurante seja mais competitivo? Você sabe como utilizar estratégias de experiência cliente? Para que toda e qualquer empresa…
-
Reputação já é um tema que muito amam e outros evitam falar sobre. No entanto, saber gerenciar a sua não é mais uma questão de escolha. É uma necessidade no…
-
Mesmo no inverno, por que não manter a opção de terraços para os clientes? Pensando nisso e nas soluções onerosas de manter um terraço climatizado no inverno, a Biossun, empresa…
-
Como gerenciar a crise em Restaurantes? Com a greve dos caminhoneiros não são apenas os postos de combustível que sentem em relação às suas atividades. Mercados, fornecedores, produtores e distribuidores…
-
Conselhos da JuGestion & MarketingGestão de produtosJu vous expliquePor aí
Posicionamento: o que é e como definir um
Apesar de ainda existir muita confusão entre as terminologias e a aplicação prática de Marketing e Publicidade, que vamos abordar em um outro post, o objetivo vai ser o mesmo:…
-
Muita gente sabe que já viajei bastante por aí. Andanças a passeio, a estudos ou a trabalho, todas me proporcionaram o melhor do que toda viagem trás: o prazer de…