Você sabia que em Bares e Restaurantes, assim como todo negócio do Foodservice, os relacionamentos entre a empresa e os seus públicos é o recurso essencial para fazer o negócio prosperar? Mas esses relacionamentos não envolvem apenas a comunicação com clientes. Aqui falamos de relacionamento com o mercado como um todo, incluindo colaboradores, fornecedores e concorrentes para ter as informações do setor de forma estratégica para saber agir criando oportunidades e a trajetória para sucesso do negócio.
Um bom relacionamento com o mercado permite a gestão eficaz de bares e restaurantes pois permite aumento do prestígio, trás a melhoria da reputação e faz ganhar uma imagem positiva e coerente com o posicionamento estratégico pretendido pela empresa. No entanto, para a gestão estratégica, isso é apenas um dos resultados.
Através de um relacionamento eficiente com os públicos, é possível obter melhor percepção e compreensão do ambiente e ter, posteriormente, maior agilidade para gerenciar e resolver problemas. Este processo permite à empresa tornar-se mais suscetível às oportunidades, aumentando suas chances na busca pelo sucesso e a garantia da satisfação dos seus stakeholders.
E, para atingir o sucesso da empresa, aumentando os resultados financeiros e a competitividade, a Consultoria Análise.com utiliza um método exclusivo para analisar o mercado e elaborar estratégias eficazes na áreas de Gestão e Marketing.
O método, baseado em pesquisas cientificas e na tese de doutorado da consultora, é fundamentado no tripé da excelência em qualidade, agilidade e eficácia nos processos empresariais, otimização dos relacionamentos internos e externos à empresa e análise e gestão de riscos estratégicos do negócio.
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Abraços e até breve!