Como alavancar os resultados em tempos de crise?

by Juliana Cândido Custodio

Bares, restaurantes e varejo de itens não essenciais são os setores mais afetados com a crise atual. E, um dos maiores desafios é conseguir avançar resultados e trazer resultados rápidos para garantir a sobrevivência dos negócios.

Para isso, as empresas desses setores precisam de 3 ingredientes:

  • Saber o que devem melhorar, com um diagnóstico preciso
  • Conhecer bem seu setor e seus clientes, com pesquisas
  • Ter conhecimento para agir da maneira certa.

E é exatamente isso que propomos com a Jornada HappyTrack. A Jornada HappyTrack é um projeto totalmente adaptado para o momento em que estamos vivenciando de necessidade de mudança nos negócios e de muita superação para enfrentar a crise. Para isso te ajudar a superar esse momento, nossa proposta é fazer você aprender sem sair de casa, ter as ferramentas certas para analisar seu negócio sem precisar de muita expertise e criar novas ideias para o seu sucesso em co-criação com a nossa equipe. E tudo com baixo investimento.

Como? Nosso objetivo é apoiar gestores a obterem melhores resultados por meio da Gestão da Experiência do Cliente. A partir de formação, informações e indicadores de mercado, você poderá desenvolver habilidades através de um método ágil e eficaz,  para alavancar seus negócios.

 

Como funciona?

 A Jornada HappyTrack é um programa de consultoria online completo e intensivo de 2 meses que envolve:

  • Diagnóstico empresarial, por meio da auditoria HappyTrack, que você e seus colaboradores podem aplicar
  • Benchmarking comparativo com empresas
  • Pesquisa com clientes
  • Pesquisa com colaboradores
  • BEX – Workshop para o posicionamento de sua marca e as bases ideais para criar estratégias e experiências para os clientes
  • Curso online de introdução à Gestão da Experiência do Cliente – com 20h de atividades e aulas
  • Mentorias coletivas sobre temas que te auxiliarão a melhorar a Experiência de seus clientes e alavancar as suas vendas

E para adicionar a cereja do bolo, ao final, você terá uma reunião individual de consultoria comigo  e uma discussão e apresentação de projetos para trocar ideias com outros participantes e profissionais e fazer networking (inclusive com participantes de diversos estados).

As mentorias coletivas são sessões de discussão sobre diversos temas, realizadas por profissionais e especialistas da área, e uma sequência de perguntas e respostas dos participantes para tirar todas as suas dúvidas para melhorar suas estratégias.

Os temas tratados na nossa jornada são:

  • Os Desafios da Comunicação Digital para Bares e Restaurantes: das estratégias de Conteúdo & Design à conversão e engajamento
  • Servicescape: Como atrair e encantar pelo melhor ambiente de loja
  • Service Design: Como melhorar a gestão dos serviços e as estratégias de atendimento
  • Estratégias para a fidelização: como passar de clientes a defensores da marca

 

As inscrições vão até 11/09 e o programa inicia no dia 14/09. Confira a programação:

*Para empresas que adquirem esta opção.

**Todas as reuniões serão às 15h.

 

A jornada HappyTrack não é um simples curso. Não é uma consultoria. HappyTrack traz as ferramentas que você precisa para melhorar os resultados do seu negócio por meio de uma metodologia exclusiva. Ou seja, informações, formação e muita troca para alavancar seus resultados.

 

Clique para se inscrever.

 

*Consulte valores promocionais para associados SindRio.

 

Deixar um comentário

Você pode também gostar disso

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Tudo bem para você? Ok! Estou de acordo. Ler mais

Privacy & Cookies Policy