Como criar e gerenciar a experiência do cliente?

by Juliana Cândido Custodio

Quer melhorar seu atendimento, garantir a satisfação de clientes, além de vender mais e melhor? Descubra o que é a experiência do cliente como criar e gerenciar uma incrível em seu negócio!

 

Hoje, se diferenciar apenas pelo produto ou pelo serviço é quase impossível. Por isso, as empresas devem se preocupar em oferecer algo a mais. Algo que supere as expectativas, encante e mexa com as emoções dos consumidores. Trata-se de trabalhar com estratégias voltadas à experiência do cliente, que consiste no contato do consumidor com a marca antes, durante e após a compra, por meio de três ingredientes essenciais: atendimento, ambiente e coerência da marca.
 
E para isso, você precisar alinhar toda a sua empresa e criar estratégias por meio de um plano de ação eficaz e objetivos claros para a gestão de seus negócios.
 
Então,  confira aqui no vídeo o que é a experiência do cliente e como criar uma em seu negócio:
 

 

Quer saber mais?

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Abraços e até a próxima!
 

 

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